quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fifi e os Gatos (Pt.2)




Este post é uma dedicatória a todos os gatos que já tive desde os meus 9 anos.

Fifi 

Que acabou por desaparecer depois da minha mãe ter dado o seu primeiro bebé, o Pompom, mesmo depois de eu a avisar que NUNCA se deve dar o primeiro bebé de uma gata principalmente se for único e mesmo sabendo que a Fifi me foi oferecida e era minha e portanto ela não tinha qualquer direito sobre eles.

Ronron (fêmea)

Uma gatinha que me foi dada pouco tempo depois da Fifi desaparecer para me consolar (como se os gatos se pudessem substituir). Eu adorava a Ronron, mas desapareceu por volta dos seis meses.

Eddie Murphy e Gwen Stefani

Também duraram pouco tempo porque a Gwen desapareceu por volta dos seis meses e o Eddie desapareceu alguns meses depois (provavelmente porque sentiu a falta da irmã).

Cocas e Becas (morreram com 2 anos e 1 ano, respectivamente)

Ron (morreu com cerca de 7/8 meses)

Arquimédes (morreu com cerca de 2 anos)

Madonna (ainda é viva e tem 9 anos)

Aristóteles (foi encontrado e acolhido com poucas semanas de vida, e apesar de sucessivas tentativas, morreu poucas semanas depois)

Edward (primeiro filho da Madonna, morreu com 2 anos)

Willie (desaparecido, provavelmente ainda vivo e anda perto da casa dos meus pais, foi visto há algum tempo atrás) e Bella (morreu com 4 anos)

Baunilha (ainda é viva e tem 4 anos)

Anita (ainda é viva e tem 3 anos)


Aos que morreram e aos que ainda são vivos, adorar-vos-ei para sempre. 
Obrigada pelos bons momentos que passámos juntos, principalmente, naquelas horas em que os meus pais estavam ocupados e eu (filha única) ficava sozinha em casa.








Sem comentários:

Enviar um comentário