Esta semana tem sido caótica!
Vejam a seguinte reclamação à EDP.
"Exmos Senhores,
Na qualidade de titular da conta contrato nº XXX e código de identificação local nº XXX venho por este meio reclamar junto de vossa excelência o seguinte:
No dia 4 de Novembro de 2014 pelas 12 horas quando entrei na minha residência que consta no contrato constatei que não tinha energia eléctrica. Após efectuar a verificação do contador desligando e voltando a ligar a situação de falta de energia manteve-se.
Estabeleci contacto telefónico para o número de apoio de avarias e informaram-me que devia ligar para o apoio comercial.
Após ligação para o comercial fui informada que deveria ligar para o apoio à rede de distribuição 808 100 100 (onde é que está a qualidade do serviço?)
Depois do contacto com este número fiquei a saber que a luz fora cortada por falta de leitura do contador por parte da empresa.
Face ao exposto ficou agendada uma leitura por parte da empresa para o dia de hoje, 5 de Novembro de 2014, no período compreendido entre as 13 e as 15h30, para tanto foi fornecido o meu contacto pessoal para que este fosse cedido aos técnicos que se deslocavam ao local, para efectuarem a ligação e leitura, para eventual comunicação com a exponente.
Pelas 15h25, sensívelmente, estabeleci novo contacto com o 808 100 100 a perguntar se havia algum problema com a chegada dos técnicos, visto que estes ainda não tinham comparecido nem contactado. Ao qual me foi respondido que ainda não constava nenhuma informação sobre a chegada dos técnicos ao local e por isso teria de aguardar até por volta das 15h45/16h00.
Por volta das 16h07 volto a estabelecer ligação com o 808 100 100 e fiquei a saber que os técnicos já tinham estado à porta do meu prédio às 14h15 e que tinham deixado um aviso na porta do prédio.
Tudo isto é muito estranho, na medida em que fui informada, nesta ultima comunicação, que possivelmente haveria um aviso ou na caixa do correio (que fica no interior do prédio) ou na porta do prédio.
Quer num caso quer noutro não verifiquei a existência de nenhuma informação. Na primeira situação, seria muito estranho este aviso constar na caixa do correio, porque se assim fosse, qual teria sido a razão de não subir até ao meu andar?
Atento ao fundamento da presente exposição venho requerer o procedimento adequado a nível disciplinar para com os referidos técnicos que de profissionais nada tiveram por não terem esgotado os meios ao seu alcance para o contacto com a exponente na medida em que não se dignaram a contactar telefonicamente nem fazendo o uso da campainha de outros moradores do mesmo prédio para facilitar a entrada neste e assim chegar à minha porta.
Desta incompetência vão resultar prejuízos, principalmente, a nível alimentar, razão pela qual interrogo a quem vou imputar responsabilidades.
Atentamente,
Inês Luís Dias"
Pois é...
Isto aconteceu mesmo!
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